Grupo Transfusão (Sinópse das músicas)

Neste Blog você encontrará várias publicações e comentários sobre as realizações do Grupo Transfusão. Você pode enviar o seu comentário para: grupotransfusao@yahoo.com.br Um abraço à todos!

Name:
Location: SÃO PAULO, SÃO PAULO, Brazil

Saturday, February 11, 2006

REVISTA RAP NEWS (Rip Trip e Transfusão)





















Essa é a edição do mês de novembro da revista Rap New's a qual o grupo Transfusão representou a marca "Rip Trip" .
Nos EUA, o hip hop é um mercado que movimenta milhões, tanto no meio fonografico quanto na textil. Existem várias marcas como a Roc-a-fella do rapper Jay-Z.

veja a matéria extraída do site: http://www2.mtv.terra.com.br/drops/drops.php?id=1609
Abrangendo uma gravadora, uma casa noturna e até uma marca de vodca, o grupo Roc-A-Fella, que Jay-Z e os sócios Damon Dash e Kareem Burke comandam, não está mesmo para brincadeira.
Os empresários acabam de assinar dois cheques de US$ 1 milhão para a supermodelo Naomi Campbell e a ex-Spice Girl
Victoria Beckham estamparem a campanha da grife de roupas da Roc-A-Fella.
A participação da esposa do craque britânico David Beckham na série de anúncios teve origem inusitada. Victoria abordou humildemente
Jay-Z e Damon Dash, pedindo aos dois que produzissem seu novo álbum.
Ainda não se sabe se a parceria no âmbito musical vai se concretizar, mas já está confirmado que a campanha publicitária começará a circular pelo Reino Unido e pelos EUA nos próximos meses.
______________________________________________

No Brasil, infelizmente a realidade é outra. Nem o Hip Hop nem as marcas de roupas desse seguimento estão com essa bola toda. Pelo contrário, vivem no limite.
Os rapers não vendem milhões de cópias e as lojas não investem na divulgação de sua marca de maneira correta e etc.
O grupo Transfusão é mais uma excessão nesse meio. O grupo é patrocinado pela marca Rip Trip e Exploid. Mas não basta estampar a marca na revista como parte da paisagem. Deveria haver todo um trabalho com patrocínio de eventos, lançamento de novos modelos de roupas, roupas exclusivas para os grupo, spots em rádios, etc.
Isso não acontece.

O esquema é "Nois mesmo fazê acontecê"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home